sexta-feira, 28 de março de 2008

Status...

Status é algo que agente preza tanto na vida e ao mesmo tempo uma coisa tão tonta, é engraçado como, quando nós avaliamos a sociedade atual com olhos críticos de verdade e propriamente alinhados vemos as coisas de maneira diferente, há dezenas de dissertações sobre a maneira como nós trabalhamos o dinheiro, a equivalência do mesmo e etc, mas o que me fez pensar um pouco hoje, foi a questão do status, posição ou seja lá a maneira que queiram chamar, eu sempre pensei em carne humana como pó, tudo veio do pó e tudo ao pó torna, mas as vezes, muitas vezes nos esquecemos dessas coisas e esquadrinhamos nossas vidas pelo prumo errado what matters more, não é quem pede, mas quem recebe e quem dá, num é quem dá o braço a torcer, mas quem fica feliz e pronto... Whatever pro status de correr ou de esperar, o importante é conseguir.

Um comentário:

Cilla Nolli disse...

Uma vez ouvi um empresário de "sucesso" dizer na TV para um jovem aspirante a executivo de comunicação que ele era jovem demais e pequeno demais pra adotar a postura "não importa o que pensam de mim". Que escolha medíocre de palavras por parte do tal executivo...
O que é provar algo para alguém, ao final de contas? Não é um conceito tão subjetivo como a avaliação de certo ou errado que os professores de humanas usam nas questões dissertativas?