terça-feira, 17 de junho de 2008

Bê Vs. Lucno - Bad mood strikes back!

Bê: Vc disse O QUE?
Lucno: Nada demais.
Bê: Sim, mas o quê?
Lucno: O de sempre Bêncio.
Bê: Nem foi, como você consegue tais definições
Lucno: Elas só vêm.
Bê: Mas vc mandou o cara fazer o que com a mão depois de passar mel e pó de caco de vidro?
Lucno: Vc já sabe não pergunta.
Bê: tenho que dizer, Nice...
Lucno: É, eu sei.
Bê: Vc percebe que se vc ficasse "on" o dia todo, eu não teria mais amigos certo?
Lucno: Discordo...
Bê: Como sempre vc discorda, mas tem de convir comigo que, seria mais difícil.
Lucno: Talvez, mas parece, aliás sempre pareceu que os meus amigos, são mais amigos que os seus.
Bê: Tá, vamo no jogo da Ponte?
Lucno: Proposta tentadora viu...
Bê: Madura ela e depois me diz.
Lucno: vc acha que sou teu empregado agora, vc pensa, planeja e eu dou a aprovação final, Lembra que EU mando.
Bê: Isso só pq o Nolli, o Luke e o Lucs não estão por aqui.
Lucno: dentre esses o único que tem cara pra botar comigo é o Nolli, o resto, é todo parecido contigo.
Bê: Ah, blz, eu vou voltar a trabalhar!
Lucno: Demorou.

2 comentários:

Isa Nolli disse...

"Bê: Mas vc mandou o cara fazer o que com a mão depois de passar mel e pó de caco de vidro?"

"Bê: Ta, vamo no jogo da ponte?"
Credoo..isso aqui tah cada vez mais sinistro...hauhauhaa...
xD

Lucas disse...

É que eu gosto de cultivar a imaginação... e jogo da ponte é maneira de dizer, pq a ponte tem o mando do jogo, mas é Corinthians e Ponte