quinta-feira, 12 de junho de 2008

GPG! - Xbox 360


Uaaaaa, continuando a série gosto porque gosto, despois do desgosto de ontem,

---XBOX 360---


Não é só pq esse é o melhor console da atualidade, não é, porque eu não gosto do PS3 e só sobra esse, nem pq o Wii é fantástico mas, o Hardware, os DVD dual-layers e todo o resto fazem toda a diferença, o XBOX 360 é o melhor de todos e ponto, e, eu Gosto, Porque Gosto!
Mas por exemplo, eu gosto, pq qdo reunimos o pessoal do trabalho para jogar futebol, coisa que eu nunca havia feito antes na vida, eu faço até gol de falta, gosto pq tem o controle mais bem-desenhado de todos, gosto pq paguei pouquinho na promoção, gosto pq dentre todos eles, qdo vc escolhe o mesmo jogo o gráfico é melhor, gosto tb pq não é uma mídia estranha que talvez um dia vinge no mercado, gosto pq é branco (se bem que o Preto tb é chique) gosto porque tem um estilo próprio e detona todo o resto, é fantástico e gosto principalmente pq é meu!

=D~

Um comentário:

Cilla Nolli disse...

Uhhh! Dá-lhe X-Box!
Pra gente jogar Soul Calibur até o dedo cair!